Novidades

Menu

Cartão Pré Pago MasterCard com Bitcoin

Bom dia pessoal, há algumas semanas eu ando sem muito tempo e sem muito assunto para postar aqui, e então ontem a noite me aparece essa notícia. Agora vocês podem pedir seu cartão AdvCash pré pago MasterCard recarregável com bitcoins por apenas $0.01, isso mesmo, um centavo de dólar.

Algumas das vantagens de se ter um cartão recarregável é que você não se preocupa com a fatura no final do mês, já que você só pode gastar o que tem na conta.

Apesar de não ser muito vantajoso usar um cartão desses no Brasil, é uma ótima oportunidade de ter o seu, caso vá viajar para o exterior, ou quem sabe fazer compras em dólar ou euro pela internet. Como hoje não estou com muito tempo para escrever tudo que gostaria, vou deixar aqui abaixo uma imagem com as taxas do cartão.

Clique na imagem para ver melhor.
As taxas são um pouco altas se você for usar a conversão de moeda, cerca de 2% por transação, caso precise usar esse recurso. Mas como eu havia dito acima, para compras em dólar e euro ele é muito bom, além do mais, usando um cartão pré pago com bitcoins você vai deixar de dizer ao governo quanto e como você está gastando.

Cadastre-se agora mesmo no Advanced Cash.

Me desculpem pela publicação compacta, é que hoje o dia está corrido, mas eu não queria deixar essa notícia passar despercebido por aqui. Espero que gostem da publicação, em caso de dúvidas basta comentar!

Compartilhe:

Neto Melo

Eu sou Neto Melo, estudante e entusiasta do bitcoin e das suas tecnologias. Criei o Canal Bitcoin para postar as mais diversas informações sobre a tecnologia que o bitcoin nos proporciona.

Doe Bitcoins: 1DNAopnenZxPLiY4N4sHPwpaRZbxmYJQX7

2 comentários em ''Cartão Pré Pago MasterCard com Bitcoin"

ADD COMMENT
  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. BIT KONG Test your fearlessness and get bitcoins from the big bad kong.

    TIP: Claim free bitcoins every 10 mins from the btc faucet.

    ResponderExcluir

  • Para adicionar um emoticon Mostrar emoticons
  • Para adicionar um código use [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar uma imagem use [img]LINK-DA-IMAGEM-AQUI[/img]
  • Para adicionar um vídeo do YouTube basta colar o link, exemplo https://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM